Caso aconteceu em Divinópolis do Tocantins, região centro-oeste do estado. Pai foi autuado pelo crime de homicídio culposo.
Genivaldo Moraes dos Santos morreu durante uma caçada com o pai em uma região de mata, em Divinópolis — Foto: Prefeitura de Divinópolis / Divulgação
O caso aconteceu neste sábado (18), por volta das 23h, em Divinópolis do Tocantins, região centro-oeste.
Genivaldo Moraes estava caçando com o pai em uma região de mata, próximo a uma fazenda. Segundo o relato do pai aos policiais militares, no momento do acidente, o local estava escuro e com pouca visibilidade e por isso teria confundido o filho com um animal silvestre.
De acordo com a Polícia Militar, o pai teria ficado em estado de choque e não soube informar onde deixou a arma. Após o acidente, ele se apresentou a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso, na madrugada deste domingo (19), onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo.
O caso é investigado pela 55ª Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. O corpo de Genivaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas, passou por exame de necropsia e foi liberado para velório e sepultamento.
Segundo os parentes da vítima, o enterro de Genivaldo está previsto para acontecer por volta das 12h desta segunda-feira (20) no cemitério da cidade.