
Homicídio teria acontecido por envolvimento com o tráfico de drogas. Vítima foi atraída e morta no setor Santa Luzia, em Dianópolis, segundo a polícia.
Viatura da Polícia Civil do Tocantins — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Tocantins
Dois homens, ambos de 19 anos, foram presos pela Polícia Civil suspeitos de armar uma emboscada e matar um adolescente de 16 anos, em Dianópolis. Segundo a investigação, a vítima e os suspeitos tinham envolvimento com tráfico de drogas.
Os nomes dos suspeitos não foram informados e o g1 não conseguiu contato com a defesa deles.
O adolescente foi assassinado no dia 18 de janeiro deste ano por disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, os suspeitos levaram a vítima para uma via pública no setor Santa Luzia e o executaram.
O delegado Luis Eduardo Amaral Freitas, responsável pelas investigações, informou que o adolescente e os suspeitos se conheciam.
“A provável motivação estaria envolta em contexto de tráfico de drogas. Um dos autores e a vítima tinham passagem por tráfico. De acordo com o apurado, todos se conheciam e os autores atraíram a vítima para o local do crime”, afirmou o delegado.
As prisões aconteceram neste domingo (16), e os suspeitos foram levados para a Unidade Penal de Dianópolis, onde permanecem à disposição da Justiça.