
Polícia informou à TV Anhanguera que advogados tentavam mediar um acordo entre clientes. Vítima foi atacada com um canivete.
Calçada e entrada do escritório de advocacia ficaram com rastro de sangue — Foto: Matheus Dias/TV Anhanguera
Uma discussão envolvendo dois homens terminou com um dos envolvidos gravemente ferido, na tarde desta terça-feira (25). A briga aconteceu em um escritório de advocacia na região central de Palmas. O nome da vítima ainda não foi informado.
A Polícia Militar informou à reportagem da TV Anhanguera, no local do crime, que os advogados do escritório estariam tentando mediar um acordo entre o suspeito e uma mulher.
Durante a reunião, o marido da mulher, que aguardava do lado de fora, entrou no escritório e começou a discussão. O agressor sacou um canivete e golpeou a vítima. Segundo testemunhas, o ferido foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP). O estado de saúde da vítima não foi informado.
O g1 pediu mais informações para a Polícia Militar. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que motivo da discussão seria a rescisão de um contrato. Depois do crime, o agressor fugiu do escritório e o caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas).
Os responsáveis pelo escritório não quiseram se posicionar sobre o caso.