
Antes da agressão, suspeito teria se recusado a pagar por uma bebida e ainda partiu pra cima da recepcionista do hotel. Caso aconteceu em Colinas do Tocantins, no noroeste do estado.
-
Um homem de 33 anos foi preso por suspeita de tentar matar outro homem com golpes de canivete no pescoço.
-
O crime aconteceu em um hotel, em Colinas do Tocantins, quando a vítima tentou defender a recepcionista do local da agressão do suspeito.
-
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, qualificado por motivo fútil, na noite de sexta-feira (4).
-
Ele teria se recusado a pagar por uma bebida consumida no hotel e tentou agredir a recepcionista.
-
O suspeito fugiu do local após o crime, mas foi localizado pela polícia enquanto caminhava com sinais de embriaguez.
Viaturas da Polícia Civil do Tocantins — Foto: Reprodução/SSP-TO
Um homem de 33 anos foi preso por suspeita de tentar matar um jovem com golpes de canivete no pescoço. O crime aconteceu em um hotel, em Colinas do Tocantins, quando a vítima tentou defender a recepcionista da agressão do suspeito.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, qualificado por motivo fútil, na noite de sexta-feira (4). Ele teria se recusado a pagar por uma bebida consumida no hotel e tentou agredir a recepcionista.
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem de 23 anos presenciou a cena e tentou intervir, mas acabou golpeado com um canivete no pescoço.
A vítima foi levada para o Hospital de Colinas, onde o sangramento foi contido. Segundo informações coletadas pelos policiais militares, ele será transferido para o Hospital de Araguaína.
O suspeito fugiu do local após o crime, mas foi localizado pela polícia enquanto caminhava em direção ao Setor Santa Rosa, com sinais de embriaguez.
O homem foi levado para a Unidade Penal de Colinas, onde permanece à disposição da Justiça.