
Homem de aproximadamente 40 anos foi localizado no dia 16 de março próximo à cidade de Talismã. Corpo foi encaminhado para a câmara fria do Núcleo de Medicina Legal de Natividade.
-
O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos aguarda identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, sul do estado.
-
A vítima foi localizada às margens da BR-153, ao lado de uma bicicleta, com indícios de possível atropelamento.
-
O corpo foi encontrado no dia 16 de março, por volta das 21h30, no km 800 da rodovia, próximo à cidade de Talismã.
-
O homem é de cor parda, possui cerca de 1,66m de altura, cabelos lisos, olhos castanhos, lábios grossos e apresenta bigode e barba por fazer.
-
Informações que possam ajudar a localizar os familiares da vítima podem ser repassadas diretamente ao IML de Gurupi por meio do telefone (63) 99234-9672.
Viatura do IML do Tocantins — Foto: Divulgação/SSPTO
O corpo de um homem de aproximadamente 40 anos aguarda identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, sul do estado. A vítima foi localizada às margens da BR-153, ao lado de uma bicicleta, com indícios de possível atropelamento.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o corpo foi encontrado no dia 16 de março, por volta das 21h30, no km 800 da rodovia, próximo à cidade de Talismã.
O homem é de cor parda, possui cerca de 1,66m de altura, cabelos lisos, olhos castanhos, lábios grossos e apresenta bigode e barba por fazer. Ele estava vestindo uma camiseta vermelha e bermuda jeans azul.
O corpo passou por exames necroscópicos e foi encaminhado para a câmara fria do Núcleo de Medicina Legal de Natividade.
Informações que possam ajudar a localizar os familiares da vítima podem ser repassadas diretamente ao IML de Gurupi por meio do telefone (63) 99234-9672. Também é possível entrar em contato pessoalmente na sede do IML localizada na Rua A, Qd. 06, nº. 281, no setor Cruzeiro.
Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML para checagem dos dados, depois comparecer na unidade munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.